Resenha do livro: "Muito à frente" de Mónica Menezes

Oi oi!!
Hoje trago-vos uma #resenhadairis
O produto que eu vou apresentar hoje é um livro, como ja viram no título, "Muito á frente" de Mónica Menezes!!
Querem descobrir mais sobre ele?? Venham daí!!
AVISO NO FINAL DO POST

Bem vamos começar pelo preço!!

Eu pessoalmente não gosto de comprar livros a preços muito caros!! Mas quando me interessam eu sou capaz de dar uns valores assim mais altos!!
Este não foi muito caro foi 10€, e acho que é um bom preço para o conteúdo do livro.


Conteúdo

O livro fala sobre diversos assuntos, mas assuntos que os adolescentes precisam de ouvir e ficar a saber mais!! O que eu gostei muito no livro, foi que em cada capítulo tem uma história (não verídica) para explicar, mais ou menos, o que vai ser falado no capítulo.   No final de cada capítulo existe uma opinião dada por várias pessoas ( Nilton...) sobre o que se tratou no capítulo!!

Alguns assuntos de que fala o livro: droga, tabaco, desporto, namoro..

(Ah e no final do livro tem um manual para pais desesperados)

Opinião 

Eu achei o livro bom e bastante fácil de ler, porque não aqueles livros seca com uma linguagem que não percebemos, e é muito informativo!!




Espero que tenham gostado!!! 

Posts todos os dias até ao fim do anoooo!

Bjs, Iris


Share:

0 comentários